Estado anuncia investimento de aproximadamente R$ 15 milhões para Itaperuna

foto01

O município de Itaperuna, RJ, recebeu na sexta-feira (06/12), o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, para a assinatura do Protocolo de Intenção do Programa Somando Forças, que beneficiará 66 municípios do Estado. Itaperuna deverá receber aproximadamente R$ 15 milhões, que serão investidos em obras de infraestrutura.

O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Itaperuna e contou ainda, com as seguintes autoridades: Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão (prefeito de Itaperuna); Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola (presidente da Câmara); Denilton Gonçalves, o Dr. Denilton (vice-prefeito); Péricles Olivier de Paula (suplente de senador); Juliano da Silva França (secretario Municipal de Saúde); Elias Daruis Assad Neto, o Dr. Elias Daruis (superintendente Municipal de Saúde); Felipe Peixoto (secretário de Estado de Desenvolvimento Regional - deputado Estadual); Roberto Henriques (deputado Estadual); demais vereadores; secretários; autoridades civis; militares; e convidados.

Segundo o presidente Alexandre da Auto Escola, a filosofia de trabalho adotada pelo município tem sido de extrema importância para alavancar novas conquistas. “Já tive a oportunidade de mencionar em outras oportunidades e volto a repetir, o município de Itaperuna precisa somar forças. Legislativo e Executivo estão caminhando juntos e atuando de maneira decisiva junto aos governos Estadual e Federal. Nós agradecemos mais uma vez ao Governo do Estado do Rio”, diz Alexandre.

O prefeito Alfredão lembrou a todos, que a atual administração não tem medido esforços para alavancar o desenvolvimento do município. Alfredão também agradeceu os investimentos do Governo Estadual na cidade e citou alguns bairros, dentre eles, João Bedim, São Manoel e Bom Pastor, que necessitam de obras de infraestrutura em caráter de urgência. Péricles Olivier de Paula ressaltou a importância do município itaperunense para a região Noroeste Fluminense e somou forças ao coro de agradecimento junto ao Estado.

Já o vice-governador Pezão solicitou ao prefeito Alfredão que seja realizada lista de prioridades do município. Segundo ele, as obras iniciadas no município precisam ser concluídas. Pezão ainda disse que o maior legado da administração Estadual, foi a aproximação com o Governo Federal. “Quando nós nos entendemos com Brasília, quem ganha é o cidadão”, lembra. Ao final de seu discurso, Pezão afirmou que o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai cuidar das grandes obras, “mas, as cidades do interior, não podem ser esquecidas”, finaliza.

Informação e Fotos: Agência Comuniqque

Postar um comentário

0 Comentários