Começam aulas do Pronatec no IFF no Norte e Noroeste do RJ

http://portal.colombo.pr.gov.br/wp-content/uploads/2013/06/pronatec-logo.jpg
A aula inaugural dos cursos de técnicos do Pronatec oferecidos no campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está marcada para a próxima quarta-feira (11), às 18h30. A do campus em São Francisco de Itabapoana acontecerá na quinta-feira (12), no mesmo horário.

O campus de Cardoso Moreira abriu a série das aulas inaugurais na última segunda-feira (9). Desde o início das inscrições durante o segudo semestre foram confirmadas 350 matrículas nos cursos técnicos de Enfermagem, Eletrotécnica, Eletromecânica, Informática e Instrumentos Musicais.

Para a diretora geral do campus Campos-Guarus Christiane Rodrigues, a pactuação cumpre o objetivo do Programa, de expandir a oferta de ensino técnico. "Ao estabelecer essas parcerias com os municípios, o campus Guarus tem a certeza do cumprimento do seu papel  de contribuir para a formação das pessoas, para além de seus muros, democratizando uma educação profissional de qualidade", disse a diretora.

Postar um comentário

0 Comentários