Vereadores aprovam as contas do ex-prefeito Gilson Siqueira referente ao exercício de 2012

Seguindo recomendação do Tribunal de Contas do Rio de janeiro, a câmara de vereadores de Cardoso Moreira, por unanimidade, aprovou com ressalvas a Prestação de Contas do município de Cardoso Moreira, referente ao exercício de 2012, que teve como gestor, o ex-prefeito Gilson Siqueira. A votação ocorreu na sessão desta quinta-feira (21).
Um grande número de populares acompanhou a votação que ocorreu em um clima de tranquilidade, que contou também com as presenças dos vereadores da cidade vizinha de Italva que vieram dar o apoio ao ex-prefeito na Casa Legislativa.
Gilson Siqueira esteve presente e logo após o termino da sessão e agradeceu aos vereadores pela votação. “Agradeço a todos pela votação, afinal, durante nosso mandato procuramos sempre aplicar com muita responsabilidade os recursos públicos e trabalhar sempre pela construção de uma Cardoso Moreira cada vez melhor. Esta aprovação na Câmara serve para comprovar a seriedade e transparência do nosso governo, pois penso que cumprimos bem a nossa missão” disse o ex-prefeito.
Dos 8 vereadores presentes na sessão, nenhum votou contra a prestação de contas, sendo que o vereador Enoque de Matos não estava presente, tendo em vista que se encontrava viajando.

Postar um comentário

0 Comentários