Secretaria de Agricultura de Cardoso Moreira realiza reunião com os feirantes do Município.

A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, através da Secretaria Municipal da Agricultura e meio Ambiente, realizou uma reunião com os feirantes do Município, na Manhã desta terça-feira (12), no centro do produtor rural de Cardoso Moreira.
A reunião contou com a presença do Secretario Municipal de Agricultura e meio Ambiente Rondinely Givigi, funcionários da secretaria de agricultura e os todos os feirantes municipais, foram abordados vários assuntos, entre eles, a Atualização do cadastro de participantes da Feira Municipal e a Mudança do Dia da Feira. Durante a reunião foi decidido que a feira municipal continuará sendo realizado no Sábado, mudando para o dia de Sexta-feira quando começar o Verão. Além disso, foram sugeridas algumas ações que visam à melhoria do trabalho na feira.
Segundo o secretário municipal de agricultura, Rondinely Givigi “A feira constitui-se em um espaço no qual, pequenos produtores comercializam produtos vindos direto do campo para a população, assegurando maior lucratividade para o agricultor e produtos de melhor qualidade aos consumidores. Ampliando o atendimento, aumentamos também a geração de renda e o número de alimentos frescos e saudáveis que chegam à mesa da população”.
“Essa integração que estamos realizando com os agricultores familiares que trabalham na feira de nossa cidade é fundamental, uma vez que a organização e informação destes trabalhadores são para que tenham cada vez mais qualidade na prestação de serviços e retorno imediato. Essa é a preocupação do nosso Prefeito Gegê Cantarino, auxiliá-los nesse sentido, bem como dar suporte para o trabalho conjunto com a Prefeitura”, destacou o Secretário de Agricultura Rondinely Givigi.

Postar um comentário

0 Comentários