Oswaldo Montenegro lança filme em Itaperuna

Oswaldo Montenegro convoca público a escolher músicas de show. (Foto: Divulgação)Oswaldo Montenegro fimle em Itaperuna. (Foto: Divulgação)

O Sistema FIRJAN, traz a Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na próxima quarta-feira (27), o  cantor Oswaldo Montenegro, que como cineasta irá lançar o longa-metragem “Solidões”. O evento acontece no Teatro SESI Itaperuna, a partir das 20h.
O artista irá participar de um bate-papo com a plateia. Ele vai compartilhar as histórias das gravações, falar sobre o processo de criação do filme e responder curiosidades do público. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados no atendimento do SESI, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou no dia do evento, a partir das 18h.
O longa “Solidões” vai do riso ao drama, do musical ao documentário, da comédia romântica à sátira cruel, em várias histórias que se encontram. Além do próprio Oswaldo, a atriz Vanessa Giácomo é uma das que integram o elenco. A classificação etária do filme é 16 anos.
O Teatro SESI Itaperuna fica na avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, no bairro Presidente Costa e Silva. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.

Postar um comentário

0 Comentários