Academia da Terceira Idade abre inscrições em Italva


http://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2013/03/academia-idoso_1.jpgEstão abertas as inscrições para o Projeto Academia da Terceira Idade em Italva.  A academia vai oferecer aos idosos um espaço para a prática de exercícios físicos com foco na diminuição das perdas funcionais geradas pelo envelhecimento e pelo sedentarismo. As aulas começam em breve, e as inscrições serão realizadas nas dependências da câmara Municipal, na próxima terça-feira (26/11) das 08:00 às 12:00H.


 Para se inscrever os candidatos deverão ter mais de 60 anos e possui um atestado de liberação médica para pratica de atividades físicas, identidade com foto, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de renda e declaração de próprio punho informando ser responsável pelo sustento da família.
Mais informações sobre o cadastro podem ser obtidas pelo telefone (22) 2783-2270.

A Academia da terceira idade contará com uma equipe multiprofissional composta de professor de educação física, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de enfermagem e uma pessoa de apoio. É uma grande oportunidade para as pessoas da terceira idade exercitarem-se .