Inclusão em Ação: João Marcos Athayde Junta-se à Defesa Civil de Cardoso Moreira"

A equipe da Defesa Civil de Cardoso Moreira está celebrando a chegada de um novo membro que está deixando uma marca inspiradora desde o primeiro dia. João Marcos Athayde, portador de Síndrome de Down, traz consigo não apenas sua dedicação, mas também uma perspectiva valiosa que enriquece a equipe e fortalece o compromisso da Prefeitura com a inclusão e a diversidade.

A chegada de João Marcos é um marco importante para a cidade, destacando o compromisso da Prefeitura de Cardoso Moreira em criar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os cidadãos. A prefeita Geane Vincler expressou sua satisfação com a inclusão de João Marcos na equipe, enfatizando o desejo de continuar promovendo um ambiente onde todos tenham a oportunidade de brilhar.

Ao receber João Marcos, a equipe da Defesa Civil de Cardoso Moreira demonstra o valor da diversidade e da inclusão, reconhecendo o potencial de cada indivíduo para contribuir de maneira significativa para a comunidade. 
A presença de João Marcos é um lembrete poderoso de que habilidades e talentos vêm em todas as formas e tamanhos, e que todos têm um papel a desempenhar na construção de um futuro melhor para a cidade.


Postar um comentário

0 Comentários