Estádio em Cardoso Moreira será palco do Americano na Série A2 e Copa Rio

Foto Victor Marques

O Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, conhecido carinhosamente como Ferreirão, em Cardoso Moreira, volta a receber os fervorosos torcedores do Americano nesta temporada. Após anos de espera, o clube Alvinegro decidiu mandar seus jogos pela Série A2 e Copa Rio na cidade, alimentando assim o sonho dos fãs de verem seu time retornar à elite do futebol carioca.

A escolha do Ferreirão como nova casa para os jogos do Americano desperta expectativas entre os moradores locais, que veem na presença do clube uma oportunidade não apenas de entretenimento, mas também de movimentação econômica para a região.

A estreia em casa está marcada para o dia 25 de maio, às 15h, contra o Maricá. Será uma oportunidade única para os torcedores locais apoiarem seu time e testemunharem o início de uma jornada rumo ao tão almejado retorno à elite do futebol carioca.

Antes disso, porém, o Americano enfrentará o Resende em sua partida de estreia, uma semana antes, no estádio do Trabalhador, no Sul do estado. Será o primeiro teste para a equipe Alvinegra, que buscará iniciar a temporada com o pé direito e levar esse ímpeto para seus jogos em casa, no Ferreirão.

Postar um comentário

0 Comentários