Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) na BR-356, no trevo de São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira. A colisão envolveu um Honda Civic e um HB-20 e causou grande susto a motoristas e moradores da região.
De acordo com informações de testemunhas, o HB-20 seguia no sentido Cardoso Moreira x Campos quando colidiu com o Honda Civic, que saía do trevo de São Joaquim para acessar a rodovia. Com o impacto da batida, o Civic foi arremessado para fora da pista.
No HB-20 além do motorista havia um bebê Apesar do susto, todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Segundo informações iniciais, o estado de saúde das vítimas bom. Já o condutor do Honda Civic não precisou de atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e as causas do acidente serão investigadas. O trânsito no local ficou lento por alguns minutos, mas já foi normalizado.
Tags
A Cidade