Na manhã deste sábado (24), uma operação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e uma motocicleta adulterada em Cardoso Moreira. A ação foi conduzida por agentes do 29º Batalhão da Polícia Militar, com base em informações da Agência de Inteligência da unidade, que indicavam que um homem de 26 anos estaria escondendo drogas e armamentos em sua residência, além de utilizar uma moto possivelmente clonada para atividades ligadas ao tráfico.
Com mandado de busca e apreensão expedido para três endereços, os policiais se deslocaram para cumprir a determinação judicial. Em uma das localidades, Dr. Matos, nada foi encontrado. No entanto, em uma casa localizada no Conjunto Habitacional São José, os PMs localizaram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, além de uma motocicleta Honda 160cc sem qualquer identificação de chassi, motor ou placa — o que levanta suspeitas de adulteração.
Durante a ação, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um aparelho de DVD e a quantia de R$172 em espécie. O suspeito foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado à 148ª Delegacia de Polícia, em Italva, onde o caso está sendo investigado.
Tags
A Cidade