Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (21) na BR-356, nas proximidades do trevo de São Joaquim, no município de Cardoso Moreira. Um caminhão baú colidiu violentamente contra uma árvore após o motorista perder o controle do veículo.
De acordo com relatos de testemunhas, o caminhão teria atravessado a pista antes de se chocar com uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto da colisão, o motorista foi arremessado para fora do veículo. Já o ajudante ficou preso entre as ferragens, sendo necessário o trabalho das equipes de resgate para sua retirada.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro José Salgueiro, em Cardoso Moreira, e posteriormente transferidas para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna. O motorista de 42 anos sofreu fraturas em uma das pernas, enquanto o ajudante de 38 anos teve escoriações pelo corpo e apresenta suspeita de fraturas nas costelas.
Ambos são naturais de Santo Antônio de Pádua. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. O trânsito na região foi parcialmente interrompido durante o atendimento à ocorrência, a guarda civil municipal que passava pelo local controlou o trânsito que ficou no sistema de pare e siga.
Tags
A Cidade