Colisão entre dois carros interdita trecho da BR-356 em Italva na manhã desta sexta-feira

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado por volta das 7h desta sexta-feira (18) em Italva, no Noroeste Fluminense. A batida ocorreu na Rua Antônio Ferreira da Fonseca, trecho urbano da BR-356, em frente ao Cemitério da Saudade.

Equipes do Destacamento de Bombeiros Militar (DBM) 3/21 foram acionadas e estiveram no local, mas, felizmente, nenhum dos ocupantes dos carros ficou ferido, dispensando atendimento hospitalar e remoções.

Segundo relatos colhidos no local, os automóveis estavam apenas de passagem pela cidade quando a colisão aconteceu. A Guarda Municipal foi mobilizada para controlar o tráfego e orientar os motoristas, uma vez que o fluxo na Rua Gabino Salles ficou parcialmente comprometido até a retirada dos veículos.

A Polícia Rodoviária também foi informada, e as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال