Apartamento no Parque Tamandaré com preço especial e localização privilegiada
Se você está procurando uma excelente oportunidade para adquirir seu imóvel em uma das áreas mais nobres de Campos dos Goytacazes, não pode perder esta oferta! Um apartamento situado na Rua Pero de Góis, 66, no 2° andar, está disponível por um preço imperdível.
### Detalhes do Imóvel
O apartamento, com 54m², oferece um espaço confortável e funcional, composto por:
- 2 quartos
- Sala
- Cozinha
- 2 banheiros
- Despensa
- Área de serviço
- 1 vaga privativa
### Facilidades e Segurança
Além das acomodações, o prédio conta com diversas comodidades que garantem segurança e praticidade para os moradores:
- Porteiro 24 horas
- Elevador
- Gás encanado
### Localização Privilegiada
Localizado no Parque Tamandaré, atrás do Liceu, o apartamento está perto do novo campus da UFF, o que torna esta uma excelente opção tanto para estudantes quanto para profissionais que trabalham na região.
### Preço Especial
Área nobre! Imperdível!
Vendo apartamento com dois quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, despensa, área de serviço, uma vaga privativa, porteiro 24h, elevador, gás encanado.
Rua Pero de Góis , 66 - 2° andar
Apartamento avaliado em 210 mil, sendo vendido por 180 mil.
Estudo proposta.
22-998353686
Tags
Negócios