Bananal vence o Malícia e conquista vitória convincente na Super Copa Noroeste de Futebol

Foto Victor Marques

Pela terceira rodada da Super Copa Noroeste de Futebol, o Bananal foi a Comendador Venâncio em Itaperuna para encarar o Malícia em uma partida repleta de emoções e lances memoráveis.

Desde o início, o time do Bananal demonstrou seu poderio em campo, jogando de forma sólida e determinada. Aos 10 minutos do primeiro tempo, os torcedores do time Cardosense explodiu em euforia quando Manguinho, com uma cobrança de falta magistral, abriu o placar para o Bananal, deixando os torcedores extasiados com sua habilidade técnica.
Foto Victor Marques 

A vantagem no marcador não foi suficiente para acalmar os ânimos da equipe visitante. Aos 9 minutos do segundo tempo, Mateus ampliou a vantagem para o Bananal, consolidando a superioridade do time e deixando os fãs ainda mais confiantes na vitória.

A partir desse momento, o Bananal assumiu o controle do jogo, administrando o placar e demonstrando sua maturidade tática em campo. Com uma atuação consistente e eficiente, o time Cardosense garantiu uma vitória convincente sobre o Malícia, mostrando sua força e determinação na busca pelo título da Super Copa Noroeste de Futebol.

Com esse resultado, o Bananal consegue ganhar os seus três primeiros pontos no campeonato, sem mantendo vivo na competição e mostrando que está preparado para enfrentar qualquer desafio que vier pela frente.
Foto Victor Marques

Postar um comentário

0 Comentários