Moradores da rua Admar ferreira de medeiros Sofrem com Falta de Energia por Mais de 24 Horas

Desde a noite de sexta-feira, os moradores da Rua Admar Ferreira de Medeiros, no Bairro Cachoeiro, têm enfrentado um desafio angustiante: a falta de energia elétrica. Com mais de 24 horas sem eletricidade, a comunidade local está indignada com a situação e denuncia a ineficácia da concessionária Enel em resolver o problema.

Os relatos dos moradores são alarmantes. Muitos destacam a dificuldade em conservar alimentos, já que geladeiras e freezers estão sem energia. Além disso, comerciantes da região também sofrem com prejuízos, tendo que lidar com produtos estragados e a impossibilidade de operar seus negócios de forma adequada.

Diante da situação, a população tem se mobilizado para cobrar uma solução imediata por parte da Enel. Reclamações sobre a falta de resposta e a demora no restabelecimento da energia têm se multiplicado, evidenciando a insatisfação geral.

Em resposta às denúncias, a Enel afirmou que está ciente da situação e trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, até o momento, não foram fornecidos prazos concretos para a normalização do serviço, aumentando a frustração dos moradores.

Enquanto isso, os residentes da Rua Admar Ferreira de Medeiros e Alice monção aguardam ansiosamente pelo retorno da energia elétrica, esperando que medidas efetivas sejam tomadas para evitar que situações como essa se repitam no futuro.

Postar um comentário

0 Comentários