Empresa de Cardoso Moreira, recebe certificação SISBI-POA e conquista mercado nacional

A Cordeiro Grill, uma empresa sediada em Outeiro - Cardoso Moreira, alcançou hoje um feito histórico ao receber a certificação SISBI-POA do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, através do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) executado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf). Essa conquista tornou a Cordeiro Grill a primeira agroindústria do Estado do Rio de Janeiro a ostentar esse selo de certificação, o que permite à empresa comercializar seus produtos de origem animal em todo o território nacional.

Desde a obtenção do selo, a Cordeiro Grill já expandiu seu alcance, vendendo seus produtos para outros estados, como Minas Gerais (Belo Horizonte), e está em negociações para ingressar no mercado de São Paulo. Além disso, a empresa já está presente na capital fluminense, Rio de Janeiro.

Thiago Inojosa, proprietário da Cordeiro Grill, enfatizou que o apoio da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, junto ao Cidennf, foi essencial para a conquista. Ele também relata que as vendas aumentaram significativamente após a conquista do selo. Ele estima que a empresa possa triplicar sua produção ainda este ano. Além disso, planejam iniciar a expansão da marca, estabelecendo representantes comerciais em capitais de outros estados e desenvolvendo novas parcerias com supermercados.


A prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, celebra a conquista da empresa local e seu impacto positivo na região. "É gratificante ver uma empresa cardosense receber o selo SISBI-POA, sendo a pioneira no Estado. Isso enche nossa cidade de orgulho. Além de beneficiar nossa população, contribui também para a economia, gerando emprego, renda e desenvolvimento. Parabenizo toda a equipe e o Cidennf por essa realização", destacou Geane Vincler.

Fonte Campos 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários