Acidente entre Motociclista e Ciclista no Centro de Cardoso Moreira Deixa Feridos

Na tarde deste sábado, um incidente envolvendo uma motociclista e um ciclista e deixou feridos  entre as ruas Joel Reis e Vicente Maiolino, localizadas no centro de Cardoso Moreira. De acordo com relatos de testemunhas, o ciclista transitava em sua bicicleta quando foi atingido pela motocicleta, resultando em uma queda para ambos os envolvidos.

Tanto o motociclista quanto o ciclista aguardaram a chegada da ambulância no local do acidente e foram posteriormente encaminhados para o pronto-socorro José Salgueiro para receberem atendimento médico.

A moto sofreu danos moderados, enquanto a bicicleta foi totalmente destruída no impacto. A Guarda Civil Municipal compareceu prontamente à cena do acidente para garantir a segurança das vítimas e auxiliar no controle do trânsito local.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes. Pedimos aos motoristas e ciclistas que redobrem a atenção e respeitem as normas de trânsito para evitar ocorrências como essa.

Postar um comentário

0 Comentários