Na noite desta sexta-feira, por volta das 20 horas, uma tragédia abalou a tranquilidade da rua Arthur José Beliene, no bairro Jorge Mendes, em Cardoso Moreira. Marciano vieira de oliveira Ribeiro de 40 anos era morador da localidade de São Luiz, no interior de Cardoso Moreira, teve um mal súbito que resultou em seu falecimento.
Ao perceberem a gravidade da situação, testemunhas rapidamente acionaram a ambulância. Contudo, ao chegar ao local, os socorristas constataram que a vítima já havia perdido a vida, deixando a comunidade consternada.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes, onde serão realizados os procedimentos necessários para determinar a causa da morte. Posteriormente, o corpo será liberado para o velório