O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis como suicídio. O Hospital requereu a remoção do corpo para o IML, tendo o corpo sido removido na manhã deste domingo pelo rabecão do Corpo de Bombeiros (foto capa).
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
A morte gerou comoção entre os moradores de Pureza. Muitos usaram as redes sociais para se despedirem. “Estou muito triste com a notícia. Sem acreditar até agora!”. “A dor tomou conta dos corações ao saber da partida precoce”. “Uma tristeza imensa!”, diz algumas das mensagens.
O IFF Cambuci divulgou uma nota. “Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento do servidor Arlindo Carlos Rocha, docente do Campus Santo Antônio de Pádua e colaborador do IFF Cambuci nas turmas de Agropecuária, Agroecologia e Mulheres Mil. Expressamos nossos sentimentos aos familiares, na certeza de que por aqui ele já deixa saudades”.
Fonte SF Notícias