Polícia avança nas investigações de homicídio e tentativa de homicídio em Italva e Cardoso Moreira

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram nesta semana uma operação conjunta para esclarecer os crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Italva e Cardoso Moreira, respectivamente. Os casos estão sendo investigados pela 148ª Delegacia de Polícia de Italva, sob o comando do delegado Rivelino Bueno, em parceria com a 4ª Companhia do 29º Batalhão da Polícia Militar.

O primeiro crime aconteceu no dia 25 de agosto, no Bairro Parque Industrial, em Italva, onde um homem foi morto a tiros. O segundo crime foi uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 9 de setembro, na localidade de São Joaquim, em Cardoso Moreira, onde outro homem foi baleado e socorrido.

Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Italva, um em São Fidélis, um em Cambuci e um em São Joaquim/Cardoso Moreira. Cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia para depoimento e foram liberadas. Cinco celulares foram apreendidos para perícia.

Local da tentativa de assassinato em São Joaquim

O delegado disse que as investigações continuam e que espera concluir os inquéritos em breve. Ele pediu a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa ajudar a esclarecer os crimes. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (22) 2783-2515 ou pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177.

Postar um comentário

0 Comentários