Uma perseguição policial após o roubo de um carro modelo Corolla, de cor vermelha, terminou com perseguição policial e prisão de um dos envolvidos, na noite desta terça-feira (29), em Morro do Coco, localidade do interior de Campos.
De acordo com a polícia, dois bandidos roubaram o carro na localidade de Morro do Coco e tentaram fugir através da estrada que liga os municípios de Campos e São Francisco do Itabapoana, entre as localidades de São Luís de Mutuca e Praça João Pessoa.
Ocorre que, policiais militares do DPO de Morro do Coco conseguiram localizar os assaltantes e houve perseguição policial
Um assaltante que dirigia o carro acabou se acidentando e foi preso. O comparsa dele, que estava numa motocicleta, conseguiu fugir.
Fonte: Morro do coco Notícias