Morre em Campos, aos 91 anos, Maria Ângela Inojosa de Andrade

 


Morreu nesta quinta-feira (25), aos 91 anos, Maria Ângela Campelo Inojosa de Andrade, viúva de Evaldo Inojosa que foi proprietário da Companhia Usina do Outeiro. O falecimento foi confirmado pelo presidente da Associação Fluminense dos Plantadores de Cana (Asflucan), Tito Inojosa, filho de Maria Ângela. Ela também deixa o filho Assis Inojosa e netos. O velório e o sepultamento de Dona Maria aconteceram no cemitério Campo da Paz, em Campos. A capela em que ela foi velada ficou cheia de familiares e amigos que prestaram suas últimas homenagens. 
A prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, lamentou a morte, nas redes sociais. "É com profunda tristeza em meu coração que recebi a notícia do falecimento da querida Maria Ângela Inojosa. Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial, sempre presente e atenciosa com todos ao seu redor. Tive o privilégio de estar junto a ela na missa de Santa Rita, em Outeiro, que ocorreu na última segunda-feira. Como sempre, dona Maria Ângela foi extremamente simpática e gentil com todos nós. Neste momento de dor, estendemos nossos sentimentos e solidariedade à família e aos amigos que sofrem com essa perda irreparável. Que encontrem conforto e força para superar esse momento difícil. Saibam que estamos aqui para apoiá-los no que for necessário. Que Deus conforte o coração de todos", disse.
"Nossos sentimentos aos queridos amigos Tito e Assis e toda a família enlutada. Dona Maria Ângela era uma grande figura humana. Que Deus a tenha em bom lugar", também lamentou o economista José Alves de Azevedo Neto.
"Só quem já perdeu a mãe sabe como é. Grande abraço ao querido Tito e que Deus conforte o coração de todos os enlutados", declarou Arnaldo Garcia.
Fonte Folha da Manhã

Postar um comentário

0 Comentários