Em Cardoso Moreira - Campos vence o Juventus por 3 a 0 pela Série C do Campeonato Estadual

 

Foto Victor Marques

Na tarde desta segunda-feira (29/05) o Campos derrotou o Juventus por 3 a 0, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, com dois gols de Shayder e um de Amim; e se encontra na vice liderança do grupo B com 14 pontos ganhos. Os gols saíram no segundo tempo de jogo. O Campos entreou em campo com uma faixa "PIONEIRO CONTRA O RACISMO, VINI JR ESTAMOS COM VOCÊ".

No duelo dos vice-líderes dos grupos da Série C do Campeonato Estadual ao início da sexta rodada, o Campos Atlético levou a melhor. Aplicou 3 a 0 no Juventus, na tarde desta segunda-feira (29), e manteve-se invicto na competição. Além disso, firmou-se na segunda posição do Grupo B, agora com 14 pontos, cinco a mais do que o primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final. A partida aconteceu no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Todos os gols do Roxinho foram marcados na segunda etapa: aos nove, aos 28 e aos 29 minutos. Já na reta final da partida, o Juventus ainda teve um jogador expulso, o que deu mais tranquilidade ao clube campista para administrar o placar.

Foto: Victor marques

Uma faixa com o escudo do Campos Atlético foi estendida no Ferreirão, contendo os dizeres "Campos: Pioneiro contra o racismo. Vini Jr, estamos com você”. Foi uma manifestação de apoio ao atacante brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, vítima de preconceito. A faixa faz alusão ao fato de o clube do Parque Leopoldina ter sido fundado por negros.

Atrás apenas do São Cristóvão no Grupo B, com quatro pontos de desvantagem, o Campos Atlético volta a campo no domingo (4). Terá como adversário o Zinzane, líder do Grupo A, em partida marcada para as 15h, no estádio carioca de Moça Bonita. Já o Juventus, que temrinou a quinta rodada em quarto no Grupo A, enfrentará o Uni Souza, também às 15h de domingo, mas novamente em Cardoso Moreira.

Na próxima rodada o Campos irá enfrentar o Zinzane, fora de casa, no estádio de Moça Bonita, domingo, 4 de junho às 15h.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1ª Atlético Carioca 15
2ª Zinzane 13 
3ª CAACBrasil 13 
4ª Juventus 12 
5ª Barcelona 10 
6ª Itaboraí Profute 10
7ª Vera Cruz 10 
8ª Duque Caxiense 8 
9ª União Central 4 
10ª Riostrense 4 
11ª Bela Vista 0

GRUPO B
1ª São Cristóvão 18 
2ª Campos 14 
3ª Uni Souza 13 
4ª Paraty 11 
5ª EC Resende 9
6ª Paraíba do Sul 7 
7ª São José 6 
8ª Mesquita 6 
9ª Tigres do Brasil 3 
10ª Brasileirinho 3 
11ª Heliópolis 0  

Fonte: GF eportes

Postar um comentário

0 Comentários