Cardoso Moreira se classifica para a semifinal da super copa noroeste

Foto Victor Marques

O Cardoso Moreira bateu o Macuco, por 1 a 0, na tarde deste domingo (14), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros e está classificado para a semifinal da super copa Noroeste de Futebol. Com a vaga na mão, o time Cardosense agora vai se preparar para enfrentar o Palmeira da cidade de São João do Paraíso na busca por um lugar na decisão do Campeonato. 

O Cardoso Moreira sofreu em um jogão, o único gol da partida foi marcado por Fabinho no primeiro tempo, o zagueiro henrrique acabou se contundindo após evitar o gol do adversário e foi substituído por Pezão que deu conta do recado, no segundo tempo o time do Cardoso recuou e o adversário passou todo segundo tempo atacando e botando pressão, mais a zaga cardosense estava atenta.

Emocionado, o Técnico Tista Luxemburgo falou sobre a classificação para a semifinal da super copa noroeste “A gente vem trabalhando muito, Bateu uma emoção muito grande porque precisava chegar nessa semifinal, vamos para cima do palmeiras" comentou o técnico

Devido o time do palmeiras ter mais pontos na classificação geral o Cardoso Moreira no próximo domingo joga em casa contra o time de São João do paraíso e decide no dia 28 no jogo fora.




Postar um comentário

0 Comentários