Super Copa - Cardoso Moreira Goleia e assume a liderança isolada no grupo D

 

Foto Victor Marques


Jogando em Comendador venâncio pela segunda rodada da Super Copa noroeste de Futebol, o Cardoso Moreira venceu com folga o Itaperuna na tarde deste domingo (12), o time Cardosense assumiu a liderança isolada do grupo D com 6 pontos.

A vitória foi praticamente toda construída no primeiro tempo, aos 10 minutos Tirica faz um cruzamento na área adversaria e Wendel abre o placar, os 30 Minutos foi a vez de Dhaymon Cruzar na área e Biel fez um golaço de cabeça,o terceiro gol do Cardoso Moreira ocorreu no segundo tempo já no fim da partida, em uma joga individual de dentinho, o jogador Cardosense encontra Fabinho Livre que recebe e faz o terceiro gol do Gigante da beira Linha.

O Itaperuna tentou entrar no jogo, buscando acelerar mais as jogadas. Porém, o Cardoso Moreira controlou o resultado e saiu com a vitória. Na Próxima Rodada o Líder Cardoso Moreira Enfrenta o segundo colocado o Liberdade, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros no domingo que vem,o time comandado pelo técnico Tista Pé Quente promete jogar para frente e conquistar a classificação antecipada para a próxima fase.


Postar um comentário

0 Comentários