PREFEITA PARTICIPA DA CAMINHADA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 Uma manhã alegre e festiva, repleta de mulheres de todas as idades, marcou a Caminhada da Mulher, realizada pela prefeitura de Cardoso Moreira, na manhã desta quarta-feira (08), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A movimentação começou às 08:30h, com concentração e ponto de partida foi no bairro Cachoeiro,  Em seguida, A Prefeita Geane Vincler, caminharam pelas ruas da cidade, cumprimentaram as mulheres presentes e falaram da importância de cada uma em todos os âmbitos da sociedade, o termino da caminhada foi na nova praça de Alimentação no centro da cidade onde foi servido um café da manhã aos participantes.

"Hoje fizemos uma linda caminhada pelas ruas de Cardoso Moreira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, andamos pelas ruas da nossa cidade, levando muito amor e carinho para todas as pessoas. Terminamos a caminhada com um café da manhã e, ao final, pude levar uma palavra de encorajamento e empoderamento para as mulheres presentes, foi muito bom passar essa data tão especial ao lado de todas vocês" comentou a prefeita Geane Vincler.








Postar um comentário

0 Comentários