Cardoso Moreira estreia com vitória na Super Copa Noroeste de Futebol

 

Foto Victor Marques

O Cardoso Moreira começou bem sua participação na Super |Copa noroeste de Futebol. O Gigante da Beira Linha Ganhou do Real VTS por 2 a 1, O jogo Foi realizado na tarde deste domingo no estádio Antonio Ferreira de Medeiros.

Jogando com o mando de campo, o Cardoso Moreira mostrou força, somando os primeiros três pontos na competição, o time começou o jogo partindo para cima do adversário, e aos 5 minutos Fabinho achou Maikinho livre pela direta e o atacante cardosense não teve dificuldades para abrir o placar, aos 20 minutos Fabinho foi oportunista em uma bola na área e ampliou o placar para o Cardoso Moreira. No fim do Primeiro tempo o Lateral do Cardoso Moreira se envolveu em uma confusão e acabou expulso.

No segundo tempo com um a menos o time Cardosense recuou e deixou o adversário partir para cima, O gigante da beira Linha passou a jogar no contra-ataque, o Real VTS passou todo segundo tempo pressionando o Cardoso Moreira, aos 40 minutos após uma dividida entre dois jogadores o Juiz Marcou penalty, o que gerou muita reclamação por parte do time Cardosense, o Meio Campista Bolt marcou para o Real, mais o resultado ficou mesmo 2x1.

No próximo Jogo o Cardoso Moreira vai a comendador Venâncio enfrentar o Itaperuna.



Confira todos os resultados da Primeira rodada da Super copa Noroeste de Futebol

Macuco 0x1 Bibarrense

Carmense 3x1 Cantagalo

Cordeiro 1x0 Conceição

Altense 1x0 Pito Aceso

Ponte Nova 2x2 União São Vicente

Paraíso (de Tobias) 3x0 Natividade

Cardoso Moreira 2x1 Real VTS

Liberdade 2x0 Itaperuna

Palmeiras 3x1 Nacional

Brasilzinho 1x1 Floresta

Italva 0x0 Paraíso 

Boa Ventura 1x0 Marangatu. 



Postar um comentário

0 Comentários