Cardosenses sofrem acidente na BR-101 em Casimiro de Abreu

 


Um grupo de Cardosenses ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira na BR-101 próximo à entrada para Rio dourado em Casimiro de Abreu, o acidente ocorreu após o veículo baterem em vacas que estavam atravessando a pista.

Os ocupantes do veículo eram o vereador Jô do Pires, O Policial Amaro Benfeita, Fabio Oliveira, o motorista da Prefeitura de Cardoso Moreira Felipe Miranda e o digital Influencer Mayquinho brow. Todos tiveram ferimentos leves e estão passando bem.

A comitiva estava retornando do Rio de janeiro após um evento de filiação do Deputado federal Max lemos ao PDT, segundo relatos dos ocupantes do veículo havia bastantes bovinos atravessando a pista e o carro chegou a bater em 6 animais sendo que um deles caiu sobre o veículo, o homem que estava com os animais fugiu do local após o acidente.

Após o acidente o corpo de bombeiros estiveram no local e levaram os cardosenses para hospital municipal de casimiro de Abreu, por volta das 11 da manhã, as vítimas receberam alta, uma van da Prefeitura de Cardoso Moreira foi buscar os acidentados.

Fotos e Vídeo: Mayquinho Brow












Postar um comentário

0 Comentários