Prefeita Geane Vincler cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para o município

 


A prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler esteve durante todo dia de terça-feira (15)cumprindo agenda em Brasília em busca de recursos para o município de Cardoso Moreira, Geane foi acompanhada pelo secretário de finanças Fernando melo,  Dra. Ângela Campos, Secretária de Saúde, Mariana Shinagawa secretaria de Cultura e Turismo, Raphael Mathias secretario de comunicação e de Edsandro Merlim (Ganso), assessor de gabinete, juntos a comitiva cardosense percorreu gabinetes na câmara de deputados buscando recursos e melhorias para a população da cidade carinho.

Começando os trabalhos, a comitiva esteve no gabinete do Deputado Federal Murillo Gouvea de Itaperuna, Murilo assumiu o compromisso de enviar emendas para construirmos o CAT e para adquirir um Consultório Médico Móvel.


Logo após a prefeita Geane Foi recebida pelo Deputado Federal Luiz Lima, um grande parceiro do município de Cardoso Moreira. Além de ajudar com verbas para a saúde, o Deputado vai enviar uma emenda para a aquisição de uma carreta com mamógrafo móvel, uma grande realização para a saúde Cardosense.


Depois a comitiva se reuniu com o Deputado Federal Juninho do Pneu, que se comprometeu em destinar uma emenda para a saúde de Cardoso Moreira. Em seguida a reunião foi com o deputado Sargento Portugal que assumiu o compromisso em ajudar Cardoso Moreira na segurança pública e na saúde para pessoas com deficiência.


E não parou por aí, a comitiva foi recebida pelo Deputado Federal Max Lemos e rendeu bons frutos para a Cidade Carinho, o Deputado vai destinar uma emenda para a construção do Centro Municipal de Fisioterapia, investimento que fará a rede municipal de saúde subir de patamar, E tem mais! O Deputado ainda fará mais um generoso investimento na saúde, que será fundamental. 


Animados com tantos recursos, Dra. Ângela Campos, Secretária de Saúde, e o Edsandro Merlim (Ganso), assessor de gabinete, tiveram um reunião muito proveitosa com o Deputado Federal Marcelo Crivella, O Deputado ouviu as demandas e se comprometeu a realizar alguns investimentos na saúde do município,  entre eles, recursos para a construção de uma Clínica para realização de cirurgias oftalmológicas de catarata.


Encerrando o dia de agendas em Brasília com uma proveitosa reunião com o Deputado Federal Áureo Ribeiro, Grande parceiro do nosso município, o Deputado continuará nos ajudando com o envio de recursos para a saúde e para a cultura.

A prefeita agradeceu imensamente pelo carinho, receptividade e parceria de sempre com todos os deputados visitados.



Postar um comentário

0 Comentários