Carnaval de Cardoso Moreira é sucesso de público e segurança.

 

 Carnaval de Cardoso Moreira atraiu vários foliões durante os dias 18 a 21 de fevereiro, a festa foi um sucesso, com atrações para todos os gostos, incluindo bandas regionais, blocos e bois pintadinhos animaram o público durante todos os dias do evento. A cidade ficou cheia de visitantes, que aproveitaram a festa para se divertir.

A festa marcou a volta do Carnaval após anos sem festa na cidade, A terça-feira de Carnaval foi completa e contou com a participação dos blocos Amigos da Anita, bloco do Boi Vitorioso, bloco do Boi Flamengo e bloco do Boi Borracha Fraca. Os foliões abrilhantaram e encheram a avenida com muita alegria, ao som das tradicionais marchinhas entoadas pela bateria.

A Prefeita Geane Vincler caiu literalmente no samba, e participou todos os dias da festa, inclusive saindo em todos os blocos, muito empolgada a prefeita foi um dos destaques do Carnaval cardosense. "É muito bom ver o nosso povo sorrindo, não tenho palavras para descrever a sensação que estou sentindo neste momento. A única coisa que posso fazer é agradecer a todos vocês por tornarem esses últimos quatro dias tão mágicos, guardarei em meu coração cada momento, cada risada, cada detalhe desse Carnaval INESQUECÍVEL" comentou a prefeita Geane Vincler.

Não há dúvidas de que este é o maior carnaval de todos os tempos, Cardoso Moreira nunca vivenciou uma festa tão alegre como está, fruto de um trabalho maravilhoso realizado por todos da administração atual, em destaque para a secretaria de cultura Mariana Shinagawa e pela sub Grasyelle Gama que não mediram esforços para coordenar uma festa tão maravilhosa como o carnaval 2023.

Outro destaque neste carnaval foi a equipe da secretaria de segurança através da Guarda Civil Municipal sob a coordenação do secretário Rômulo Zaquieu, que todos os dias da festa transcorreram sem problemas, a secretaria de segurança divulgou, nesta quarta-feira (22), um balanço das ocorrências durante os dias do festejo e nenhum fato grave foi registrado. O Carnaval de Cardoso Moreira é uma festa para as famílias. e tudo muito tranquilo,  esse é um bom resultado, fruto do trabalho integrado das forças de seguranças municipais em parceria com a Polícia Militar.




















Postar um comentário

0 Comentários