Prefeita Geane Vincler tem contas de 2021 aprovadas pelo TCE por unanimidade

 


O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), em sessão plenária desta quarta-feira (07/12), emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas por unanimidade do governo da prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler no exercício de 2021, agora a prestação de contas seguira para a Câmara dos Vereadores para apreciação final.

Conforme o relatório anual de contas de governo feita pelo TCE, os dados mostram que a prefeitura municipal de Cardoso Moreira cumpriu com os percentuais e limites constitucionais e legais relativos à administração fiscal e aos investimentos nas políticas públicas. 

A prefeita, Geane Vincler comentou em suas redes sociais; "Hoje o Tribunal de Contas aprovou por UNANIMIDADE as nossas contas referentes ao exercício de 2021, fomos elogiados por nossa gestão dos recursos públicos e pelo equilíbrio fiscal que o município passa. Isso é fruto de muito trabalho e comprometimento com a nossa cidade e com cada cardosense, essa conquista é de todo o grupo, que está trabalhando com honestidade e responsabilidade. Parabéns a cada um que contribuiu para isto! Seguimos firmes em busca de uma cidade cada vez melhor e mais justa para todos".


Postar um comentário

0 Comentários