Cardoso Moreira recebeu a visita de técnicos do ITERJ

 


Na tarde desta terça-feira (06), a Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira recebeu a visita de técnicos da ITERJ para uma importante reunião com técnicos da Prefeitura de Cardoso Moreira. A equipe do órgão foi composta pela Gerente de Assentamentos, Thays Rodrigues; o Cientista Político, Jairo Brandão e o Engenheiro, Renato Philipe.

A reunião teve como objetivo principal dar início ao projeto de cooperação técnica com finalidade de desenvolver ações fundiárias de algumas áreas do município.

O ITERJ – Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro - é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado das Cidades do Rio de Janeiro. Como órgão técnico, o ITERJ é o executor da política fundiária do Estado, visando promover, ordenar e priorizar os assentamentos urbanos e rurais, em terras públicas e privadas.

A Prefeita Geane Vincler não pôde estar presente na reunião devido ao compromisso no Rio de Janeiro, com o Governador Cláudio Castro. Contudo, a Prefeita agradeceu pela visita dos técnicos e foi representada pelo Procurador-geral do Município, Dr. Linaldo Lyra.

Postar um comentário

0 Comentários