Suspeito de ser o autor do assassinato a facadas em Italva é Preso

 


Foi preso durante a manhã desta quinta-feira (03) o suspeito de ser o autor do assassinato de Marcos Adriano Cândido Campos, aproximadamente 45 anos, no bairro Boa Vista, em Italva.

M. G. da Silva de 51 anos era ex companheiro da esposa da vítima, e era residente em Cardoso Moreira, O Suspeito foi localizado por polícias militares ainda em Italva, próximo à casa da vítima. Ao ser capturado o homem disse a PM que havia levado facada nas costas ao tentar defender a ex. Escoltado pelos militares, foi levado para a 148ª delegacia onde foi enquadrado por homicídio e permaneceu preso, a arma do crime não foi encontrada.

Relembre o caso

Marcos Adriano Cândido Campos, aproximadamente 45 anos, faleceu, na madrugada desta quinta-feira (03), após ter sido esfaqueado pelo ex de sua atual companheira. De acordo com a moradora, estava em casa com seu ex, o filho e sua nora no interior da residência localizada na Rua Projetada, bairro Boa Vista, Italva, próximo à Rua 12 de Junho.

A vítima chegou em casa e se deparou com o ex de sua companheira. Os dois discutiram e brigaram. Os militares observaram que a vítima estava com uma perfuração acima do abdômen, ele foi levado ao posto médico mais não resistiu aos ferimentos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال