Sete pessoas são Baleadas em Gargau

 


Sete pessoas ficaram feridas por tiros na noite deste domingo, 13, durante um forró que acontecia em um bar no Bairro da Barra Velha, na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

Dos feridos foram seis homens e uma mulher. A Polícia Militar chegou a receber a informação de que uma das vítimas morreu, mas depois voltou atrás e confirmou que todos deram entrada no Hospital Ferreira Machado.

 O grande número de vítimas baleadas trouxe maior dificuldade ao Serviço do Resgate Municipal, que acionou outras equipes para dá apoio nas remoções dos feridos.

Tudo indica que quem atirou não chegou a entrar no estabelecimento, abrindo fogo de fora para dentro, tanto que o portão do espaço ficou com dezenas de perfurações de arma de fogo.

“Quando ouvi o barulho dos tiros, achei que no primeiro momento eram fogos, mas, quando me dei conta, a reação foi me jogar no chão, debaixo das mesas. Nesse momento já observei as pessoas caindo atingidas pelos tiros e muito sangue. Foi um cenário de horror”, disse uma testemunha que não se feriu.

A equipe do DPO de Gargaú logo que foi acionada se deslocou para o local, acionando outras equipes. Ainda não há confirmação se quem atirou estava sozinho ou em grupo. A Polícia investiga a motivação para o crime. Mais informações a qualquer momento ou na manhã desta segunda-feira.

Fonte V Notícias


Postar um comentário

0 Comentários