Homem é morto esfaqueado no Cruzamento de Bom Jesus

 


Por volta das 12h20 da tarde desta sexta-feira (11/11/2022), um homem identificado como Hudson de Oliveira Caeiro, de 27 anos, vulgo (Nenéu), morador de Aré, foi esfaqueado na altura do trapézio direito, bem próximo ao pescoço.

Segundo Informações colhidas no local, Hudson estava com sua namorada e o filho dela, nos fundos de uma lanchonete que fica  as margens da BR-356, quando o ex de sua namorada apareceu por trás e desferiu o golpe. Ainda segundo informações de populares, o ex da namorada de Hudson iria esfaqueá-la também, só não fez isso por que ela deu o bebe para ele segurar, enquanto socorria Hudson.

Hudson saiu correndo pedindo ajuda, atravessou a pista e foi no posto da Polícia Rodoviária Federal, lá os Policiais fizeram o acionamento do Corpo de Bombeiros. O ex da namorada de Hudson antes de fugir à ameaçou, dizendo que ela seria a próxima, pediu desculpas para as pessoas que estavam na lanchonete e foi embora.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionada por volta de 12h32. Os paramédicos  tentaram uma  técnica de reanimação por mais de 15 minutos, mas devido a grande perda de sangue a vítima acabou não resistindo e morreu no local.

O lugar foi preservado pela Policia Militar até a chegada da perícia. 



O motivo do crime foi passional. 

O ex da namorada da vítima, um menor de 17 anos, morador do Córrego Seco não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Fonte: Blog Alan Gonçalves

Postar um comentário

0 Comentários