FESTIVAL LITERÁRIO ENERGIA PARA LER CHEGA A ITALVA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

 


A Cidade de Italva receberá o projeto ENERGIA PARA LER, nos dias 04 à 08 de novembro, no Centro esportivo Elias Anselmé, na entrada do bairro São Caetano.

O evento conta com uma mega estrutura e três espaços dão mais vida ao fantástico mundo da arte: “Leitura eu gosto”, onde ocorrerem as apresentações; a “Bebeteca”, um local com livros para crianças até 3 anos, o Espaço Gourmet com saborosas iguarias e a biblioteca com mais de 5 mil títulos à venda.

O projeto Energia para Ler, é um evento cultural e educativo, a fim de promover e estimular a regionalização da produção cultural, com valorização de recursos humanos e conteúdos locais por meio da literatura e das manifestações artísticas.é voltado ao público de modo geral.

O Festival Energia para Ler é uma realização da Produtora Motivos Produções com apoio cultural do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Empresa Enel E com apoio da Prefeitura Municipal de Italva. Toda programação está disponível no site.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال