Drogas são apreendidas dentro de residência em Italva

Na noite deste Sábado(26), Policiais Militares de posse de mandado de busca e apreensão, montaram ponto de observação em uma residência na Rua Vinte - Alto da Boa Vista - Italva/RJ, onde estaria acontecendo tráfico de drogas.

 Aguardando o melhor momento para cumprimento do Mandado, os Militares puderam observar  a movimentação de pessoas fazendo contato na residência com um suspeito, que pegava dinheiro e entregava material entorpecente. 

 Por volta das 19:10hr  conseguiram abordar um suspeito na entrada da residência, onde a uma mulher ao ver a presença da guarnição, correu para dentro da casa para se desfazer da droga.

 Após revista minuciosa dentro da residência, foram encontrados no vaso sanitário 67 papelotes pequenos e 10 papelotes maiores de cocaína e Na caixa de descarga, no banheiro do quarto e na sala foram encontrados a quantia de R$5.153,00 em espécie. Na cozinha foi encontrado 01 balança digital, 01  "papel film" usados pra enrolar e pesar a droga, 01 celular iphone 13 (de propriedade da 2° suspeita) e 01 celular Samsung (de propriedade do 1° suspeito). 

 Todo o material foram aprendidos e os suspeitos foram conduzidos para a 148ªDP. Após perícia foi constatado tratar-se de  125,3Gr de cocaína.    Diante dos fatos a ocorrência tranferiu-se para central de flagrantes na 143ªDP Itaperuna,  onde o fato foi analisado pelo delegado, que os enquadrou nos art 33 e art 35 da Lei 11.343/06. Todos os envolvidos ficaram presos aos cuidados da 143ªDP.

Postar um comentário

0 Comentários