São Caetano vence mais uma e lidera o campeonato com folga

O Líder absoluto do campeonato venceu mais uma. Com o 2x0 pra cima do bom time do São Pedro, o azulão foi a primeira equipe da competição a garantir matematicamente sua classificação para a próxima fase é de quebra ainda garantiu a liderança da primeira fase. O jogo aconteceu no estádio Edmundo Campello e Costa, na Boa Vista. Em jogo bastante disputado, o azulão levou a melhor aproveitando o aparente cansaço do São Pedro nos minutos finais. Dansley e Valtinho fizeram os gols do azulão que agora soma incríveis 26 pontos, 07 pontos a frente do segundo colocado que é o São Pedro.

Em Cimento Paraíso o Nova Aurora segue firme na busca pela sua classificação e aplicou uma goleada no Saldanha da Gama que junto com o Nova Holanda (que folgou na rodada) não tem mais chance de classificação. Os gols do Nova Aurora foram de Gilbert (02) Luiz Felipe (01) e um gol contra. Placar final 4x0 para o Nova Aurora. 

No Estádio Jorge Nasser a equipe do Morro Grande arrancou um empate com o Cruzeiro de Mata da Cruz. A equipe do Cruzeiro fez um primeiro tempo muito bom  jogando o Morro Grande para seu campo de defesa, Logo nos primeiros minutos Euzébio (Zebrinha) marcou o primeiro. Muitas chances de gol foram criadas pelo time azul e um festival de gols perdidos foi a tônica do primeiro tempo. Na segunda etapa o Morro Grande voltou mais ligado e foi pra cima, daí pra frente o jogo ficou aberto e muito bom de se ver. Resultado final 2x2. Os gols do Cruzeiro foram de Euzébio e Matheus, já os gols do Morro Grande foram marcados pelo atacante Guilherme que enfim desencantou com dois gols. 
Fonte  Infonoroeste

Postar um comentário

0 Comentários