Morre adolescente vítima de grave acidente na ponte de Pureza

 


Morreu nesta terça-feira (23/08) o adolescente Lucas Ferreira Pontes Lino, de 17 anos. Ele foi vítima de um grave acidente ocorrido na noite do dia 17 de maio na “ponte de Pureza”, que liga o distrito à localidade do Angelim.

O adolescente havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhado ao Hospital Municipal Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, mas transferido com ferimentos graves para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde estava internado até esta terça.

Ele estava em uma moto que colidiu em uma carrocinha que estava carregada de madeira. No dia do acidente a ponte estava sem sinalização, e nas redes sociais, moradores relataram que a falta de iluminação na ponte teria contribuído para o acidente.

Nas redes sociais, o Colégio Estadual Geraque Collet divulgou uma nota de pesar. “É com grande tristeza que informamos o falecimento do nosso querido aluno Lucas Ferreira Pontes Lino. Agradecemos o apoio de todos nesse momento tão difícil”, publicou o colégio onde Lucas estudava.

Um dia após o acidente estudantes e professores do Geraque Collet percorreram ruas e fizeram um ato de apoio ao jovem. Os estudantes confeccionaram cartazes e fizeram uma passeata até a ponte, levando balões. Naquele dia eles fizeram um momento de oração na ponte e também no colégio.

Fonte: SF Notícias

Postar um comentário

0 Comentários