Inmet e Marinha alertam para risco de ventos fortes em cidades da região nos próximos dias

 


Uma nova e forte frente fria avança sobre a Região Sul nesta quarta (17) e deve provocar mudanças no tempo na região nos próximos dias. Nesta quarta toda a Região Sudeste continua com muito sol, calor e tempo seco, mas cidades da região entram em alerta para rajadas de vento de forte intensidade.

O Serviço Meteorológico Marinho alerta para previsão de ventos de direção Noroeste a Sudoeste, com intensidade de até 74 km/h (40 nós), na faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, do norte de Laguna (SC) ao sul de Arraial do Cabo (RJ), entre a noite do dia 17 e a manhã do dia 19 de agosto.

Também há previsão de ventos de direção Nordeste a Norte, na faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, de Arraial do Cabo (RJ) até Vitória (ES), com intensidade de até 74 km/h (40 nós), até a noite do dia 18 de agosto.

O Instituto Nacional de Meteorologia também emitiu um alerta de ventos costeiros que abrange: Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Macaé, Santa Maria Madalena, São Francisco de Itabapoana, entre outras cidades do estado.

Fonte SF Notícias

Postar um comentário

0 Comentários