Frente fria chega na região nesta quinta-feira com alerta de Ventos fortes e muito frio


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quarta-feira (10), um alerta laranja de perigo para declínio de temperatura para Cardoso Moreira, Italva e demais cidades da região Norte e noroeste do Estado do Rio de janeiro. A partir desta quinta-feira (11).

Esse sistema de baixa pressão atinge ainda todo o estado e pode virar um ciclone extratropical com ventos de até 80 km/h em todo o litoral, para a região noroeste fluminense são esperados ventos  com menor intensidade.

Segundo as informações meteorológicas, as cidades do interior do estado do Rio de janeiro devem ser influenciadas por uma frente fria, com declínio forte de temperatura, ainda segundo o comunicado, há risco à saúde. O alerta tem previsão para início às 23h desta quarta-feira, a frente fria deve permanecer na região até o início da próxima semana.

Ainda há possibilidades de chuvas fracas a moderadas em toda região,  as noites e madrugadas serão bem frias, o site clima tempo informou que a previsão meteorológica durante o fim de semana  na região, pode chagar a 12 graus na madrugada de sábado para domingo.



Postar um comentário

0 Comentários