Em Cardoso Moreira, jogo de seis gols, Macaé avança para final



Após o encerramento da fase de grupos da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca Série A2 entrou nos momentos decisivos. Nesta tarde (8), Macaé e Sampaio Corrêa realizaram a primeira semifinal do torneio. Acontecendo no estádio Ferreirão, localizado no município de Cardoso Moreira, foi disputada na forma de jogo único.

Líder do Grupo A com nove pontos somados, o Macaé obteve a vantagem do empate para esta partida. Em um confronto bastante movimentado, o Alvianil Praiano empatou com o Galinho da Serra pelo placar de 3 a 3. O primeiro gol do confronto aconteceu logo ao um minuto da etapa inicial, Anderson Canhoto acionou Lukinha na ponta direita, o atacante finalizou no contrapé do goleiro Max. Mesmo jogando fora de casa, o time treinado por Wescley empatou com Rodrigo Andrade. Em cobrança de falta, o meio-campista colocou no canto direito de Milton Raphael.

Já no segundo tempo, o Sampaio Corrêa virou a partida através de Gustavo Tonoli. Aos nove minutos da etapa final, Wallace cruzou rasteiro, Rafael Tanque finalizou no travessão e na sobra o atacante estufou a meta defendida por Milton Raphael. Experiente, Anderson Canhoto recebeu belo passe de Luan, o meio-campista de 33 anos finalizou colocado no canto direito de Max, que nada pode fazer.

O terceiro gol da agremiação mandante saiu aos 37 minutos da etapa final. Biel partiu em velocidade pelo lado esquerdo, o meia invadiu a área e arrematou para o fundo do gol. Quando o jogo para estar favorável para o plantel treinado por Paulo Henrique, o Sampaio Corrêa empatou nos acréscimos. Davi cruzou, a defesa do Macaé não afastou e Willian arrematou rasteiro no canto direito de Milton Raphael.

Devido a vantagem do empate, o Macaé avançou para a final da Taça Santos Dumont. Agora, o Alvianil Praiano enfrentará o vencedor do confronto entre Volta Redonda x Olaria, que acontecerá amanhã (9), no estádio Raulino de Oliveira às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários