Cardoso Moreira empata Mais uma pela super copa noroeste de Futebol

Foto: Victor Marques

Pela terceira rodada da super copa noroeste 2022, o Cardoso Moreira conseguiu arrancar o empate contra o Atlético nacional de Miracema, O Jogo Foi realizado neste domingo no estádio Antônio ferreira de medeiros em Cardoso Moreira.

O Cardoso Moreira começou a partida jogando no campo do Adversário, mais quem sofreu o Primeiro gol foi o time da casa,  O Atacante Leandro do Atlético abril o placar ainda no Primeiro tempo, O Cardoso Moreira só conseguiu chagar o empate no segundo tempo após um Pênalti Convertido por Lorran.  Com esse Resultado o Cardoso Moreira tem Três empates em Três Jogos. No outro Jogo pelo Grupo C, o São Vicente (São Fidélis) Ganhou do Porciúncula por 2x1.

A Classificação do Grupo C, o Atlético noroeste Permanece na liderança do grupo com 5 pontos, em segundo este o Cardoso Moreira e União de São Vicente com 3 Pontos e a Porciúncula segura a lanterna do grupo com 2 pontos.

No próximo domingo o Cardoso Moreira vai a Miracema Jogar contra o Líder Atlético Noroeste, Já o  Porciúncula recebe em Casa o União São Vicente, ambos os Jogos Terão início AS 15:30h.


Postar um comentário

0 Comentários