A partir de segunda-feira Doutor Matos e São Luiz terão o projeto Passagem social


As Comunidades de Doutor Matos e são Luiz contarão a partir da próxima segunda-feira (11) com o projeto Passagem social, agora os moradores destas duas localidades poderão se deslocar para Cardoso Moreira pagando apenas R$: 2,00. O Anúncio da inclusão destas localidades no programa foi feito na noite desta quinta-feira (07) pela própria prefeita Geane Vincler em reunião com os moradores em Doutor Matos.

O Projeto Passagem Social é oferecido pela Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e garante transporte público de qualidade e com preço acessível aos moradores do Interior.

A prefeita Geane Vincler comentou que a medida incentivará o deslocamento dos moradores de Doutor Matos e São Luiz para Cardoso Moreira, o que vai fomentar o comércio local e reduzindo o gasto destas pessoas com o transporte.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال