Cardoso Moreira vai à Porciúncula tentar a sua Primeira vitoria pela Super copa noroeste

Foto Victor Marques

Neste domingo (27) o time do Cardoso Moreira vai a Porciúncula para tentar a Primeira vitória pela Super copa noroeste de Futebol 2022, o jogo ocorrerá no Estádio Municipal Albino Friaça Cardoso as 15:30h.

Após o empate na estréria da super copa em casa, o Técnico Henrique Codeço vai correr atrás do prejuízo e colocar o time para frente em busca do gol, Nesta Partida Marca a estreia do Jogador Lukinha. Lucas da Cruz Bonifácio iniciou no futebol nas categorias de base do Goytacaz, passando por Madureira, Macaé, Sampaio Corrêa e por último Operário do (amazonas) se tornando o "trunfo" para que o Gigante da Beira Linha possa sair com a vitória e assim garantir os três Pontos.

O Técnico Henrique Codeço relacionou os seguintes atletas para o jogo contra o Porciúncula: Emanoel, Nando, Siel, Dentinho, Pezão, Pierre, Renatinho, Negão, Tiririca, Bolinha, Guitierre, Safadão, Napula, Daymon, Romario Biel, Lukinha, Robinho, Junior Juninho e Maycom, como de costume o Técnico só divulga a escalação oficial minutos antes da partida.

No Outro Jogo Pelo grupo C, o União São Vicente (São Fidélis) joga em casa contra o Atlético noroeste, deevido aos dois Jogos pelo Grupo c terminarem empatados na Primeira Rodada por 0X0, todos os clubes estão empatados com 1 ponto.


Postar um comentário

0 Comentários