Cardoso Moreira joga fora de casa e fica no empate

 

Foto Victor Marques

Em confronto válido pela 2ª rodada pela super copa noroeste de futebol 2022, o Cardoso Moreira enfrentou na casa do adversário o Porciúncula na tarde deste domingo (27), jogo foi realizado no Estádio Municipal Albino Friaça Cardoso. A partida foi bastante movimentada e terminou com o placar empatado por 1 a 1.

O Gol do Cardoso Moreira saiu ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos após um cruzamento, o meio campista Tiririca pegou de primeira e marcando um lindo gol, após inaugurar o placar a equipe do porciúncula partiu pra cima do gigante da beira linha que conseguiu se defender. aos 6 minutos do segundo tempo o time da casa conseguiu furar a defesa Cardosense, em um cruzamento pela esquerda, o atacante Mauricinho subiu sozinho marcando um belo gol de cabeça.

As duas equipes tentaram criar diversas oportunidades mais o placar se manteve em 1x1, com esse resultado o Cardoso Moreira fica novamente com um empate e soma agora 2 pontos na competição, no outro jogo pelo grupo C, União São Vicente em casa perdeu para o  Atlético noroeste por 0X1.


Foto Victor marques

Com esses resultados o  Atlético noroeste e líder isolado do grupo C com 4 pontos, em segundo lugar vem o Cardoso Moreira e o Porciúncula empatados com 2 pontos, União São Vicente amarga a lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

No próximo domingo o Cardoso Moreira recebe o líder Atlético noroeste em casa precisando ganhar, no outro jogo do grupo o União São Vicente  recebe em casa o Porciúncula.

Confira os resultados de segunda rodada da super copa noroeste de futebol 2022

Macuco 3-1 Altense

Cordeiro 1-1 Visconde

União São Vicente 0-1 Atlético Noroeste

Porciúncula 1-1 Cardoso Moreira

Paraíso 2-1 Nacional

Cantagalo 1-2 Palmeiras

Pito Aceso 2-1 Brasileiro

União 1-0 Associação Ubaense (partina suspensa sob judice)

Postar um comentário

0 Comentários