Dívida de tráfico: homem leva facada em Santo Eduardo

 



Um homem levou duas facadas por causa de dívida do tráfico na noite dessa quinta-feira (07), na localidade de Santo Eduardo, zona rural de Campos dos Goytacazes

De acordo com a polícia, os agentes foram até o posto de saúde de Santo Eduardo com a informação de que um homem teria fico esfaqueado. No local fizeram contado com a vítima que já estava medicada e contou aos policiais que estava atrás de uma lanchonete, às margens da linha, com um grupo de amigos fazendo uso de drogas, quando o agressor de aproximou e cobrou uma dívida de R$ 20,00. (leia mais abaixo)

A vítima, então, disse que estava sem dinheiro pois não havia recebido, foi quando o agressor golpeou o homem com duas facadas, uma no braço direito e outra na altura da costela, e saiu correndo. Um terceiro homem estava no local, presenciou todo o ocorrido e socorreu a vítima que foi levada para o posto de saúde.

Os policiais saíram em diligência a procura do agressor que foi localizado na praça Nilo Peçanha, em Santo Eduardo. Questionado sobre a a agressão, o mesmo disse que não foi ele o autor. O caso foi apresentado na 146ª DP/Guarus onde o agressor foi autuado e preso. A faca usada na agressão não foi localizada.

Fonte: Campos 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários