Defesa Civil de Italva registra ocorrências por conta das chuvas

As Equipes da defesa Civil de Italva estão mobilizadas para auxiliar as famílias prejudicadas pelo grande volume de chuvas que cai na cidade a mais de 72 horas. O volume registrado nos últimos dias provocou pequenos alagamentos, deslizamentos e estragos em diversas áreas do município. 

Nesta terça-feira Os bairros Morro da Caixa D'água e Saldanha da Gama receberam o atendimento da equipe da defesa civil para um trabalho de prevenção contra possíveis deslizamentos de terra, a estrada de Pão de Ló também receberam atendimento para retirada de uma arvore que estava obstruindo a estrada.

Conforme a previsão do tempo, as chuvas devem parar nesta quinta-feira e  continuar a partir de sexta-feira  e por todo fim de semana Por conta do solo encharcado, o risco para deslizamentos ainda é alto. Pessoas que residem próximos a encostas e áreas de risco, devem ficar atentas a qualquer movimentação. Caso algum movimento de solo for notado, a orientação é ligar imediatamente para a defesa civil eou os bombeiros e, em casos mais graves sair de casa e procurar abrigo.

O telefone da Defesa Civil de Italva:  2783-2769 Horário Comercial, 22-99852-1784 horário Integral.  O Corpo de Bombeiros atende pelo telefone 193.








Postar um comentário

0 Comentários