Prefeita Geane Vincler anuncia a Volta do Programa Vale-Gás

 

Para amenizar os impactos dos recentes aumentos no preço do gás em todo o Brasil, A prefeita Geane Vincler  anunciou o retorno do programa Vale-Gás para contemplar as famílias carentes no município na compra do produto. O anúncio foi feito durante entrevista a Rádio Trasmania na manhã do último sábado (04/09).

O cadastramento para o Vale-Gás terá início no dia 20 de setembro, a princípio 300 famílias serão contempladas, mais informações sobre funcionamento do Programa e locais para a inscrição serão divulgadas em breve, pois o projeto ainda será enviado a Câmara Municipal. O desejo da Prefeita Geane Vincler é que o benefício já comece a ser distribuído aos contemplados no mês de outubro.

O programa Vale-gás em Cardoso Moreira, foi criado no governo do ex-prefeito Gege cantarino em dezembro de 2014 e devido à alta do preço do gás de cozinha a prefeita decidiu pelo retorno do programa. Segundo a prefeita Geane em entrevista a Rádio Trasnmania, "o Vale-Gás vem ao encontro de uma necessidade de diversas famílias em nosso munício com dificuldade para comprar o seu gás de cozinha, e o retorno desse Programa, tem enorme importância para o combate à fome, ajudando as famílias de baixa renda neste momento tão difícil de pandemia".

Postar um comentário

0 Comentários