Léo pelanca se filia ao Partido Liberal


O prefeito de Italva, Léo Pelanca se filiou ao Partido Liberal (PL), o evento de filiação ocorreu nesta sexta-feira (17/09) na Cãmara de vereadores em Itaperuna, os prefeitos de Itaperuna, Alfredão e o prefeito de Bom jesus do Itabapoana, Paulo Sérgio Cyrillo também se filiaram ao Partido.

Estiveram presente no evento, o deputado e vice-presidente da Alerj, Jair Bittencourt; senador, Carlos Portinho; Secretário Estadual de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz e Secretário Estadual de Infraestrutura, Max Lemos e autoridades Locais e regionais.

segundo Léo Pelanca,"Agradeço de coração a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o apoio dado ao nosso município, e que também foi fundamental para que esta filiação acontecesse. Agradeço também a meu grande irmão, Deputado Estadual, Jair Bitencourt, companheiro inseparável em minha trajetória política. Ao meu amigo Deputado Altineu Côrtes, Presidente Estadual do P.L. Ao grande amigo que tem me ajudado cada vez mais, Secretário Estadual de infra- estrutura e obras Max Lemos, Não poderia deixar de mencionar os bons momentos e a valorização política que o P.S.C. (Partido Social Cristão) me proporcionou por estes longos anos, mas vejo que na vida, as boas oportunidades aparecem e não podemos deixar passar". 

 

Postar um comentário

0 Comentários